COMPRE E EMITA DE FORMA ON-LINE
Agora você pode emitir seu Certificado Digital, com toda praticidade, sem sair de casa, através de videoconferência.
Basta escolher o Certificado Digital que você deseja e seguir os passos solicitados, tudo no conforto e segurança da sua casa.
VEJA OS PRODUTOS DISPONÍVEIS PARA VOCÊ!
*De acordo com a Instrução Normativa ITI nº 5 de 22 de fevereiro de 2021, informamos que a partir do dia 01/03/2021, a primeira emissão através de videoconferência está habilitada novamente para clientes que não possuem biometria cadastrada no PSBio. Entretanto, o cliente obrigatoriamente precisa ter uma CNH.
Com a novidade, você não precisa nem sair de casa para comprar e começar a usar seu certificado digital. A videoconferência poderá ser feita através do seu celular ou um computador com webcam e microfone.
É simples, fácil e rápido.
*Após efetuar a compra do certificado digital, favor agendar a emissão pelo nosso WhatsApp ou telefone.
O e-CNPJ é o Certificado Digital destinado à pessoa jurídica e deve ser emitido para o representante legal da empresa. O modelo A1 é um arquivo digital instalado e armazenado diretamente no computador, protegido por senha.
O e-CPF é o Certificado Digital destinado à pessoa física e funciona como o seu documento de identificação no meio eletrônico. O modelo A1 é um arquivo digital instalado e armazenado diretamente no computador, protegido por senha.
1
COMPRAR!
Escolha o Certificado Digital desejado e realize o pagamento
2
ENVIAR DOCUMENTOS
Após recebermos o pagamento, você receberá, por e-mail, o link e as instruções para encaminhar os documentos necessários.
3
REALIZAR VIDEOCONFERÊNCIA
Assim que validarmos seus documentos, entraremos em contato para agendar a videoconferência. Você pode realizá-la de um computador ou do seu celular, no horário agendado.
4
INSTALAR
Após a confirmação de cadastro, através da videoconferência, e verificação do processo, você receberá um e-mail com as instruções para realizar a instalação do Certificado Digital.
Perguntas Frequentes
Como faço para enviar os documentos necessários para a emissão do Certificado Digital?
Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail, com um link, para anexar a documentação necessária. Por isso, certifique-se de que o e-mail cadastrado corresponde ao do titular do Certificado Digital.
Quanto tempo dura a videoconferência?
O tempo médio é de 5 à 10 minutos. Como a videoconferência serve para confirmarmos seu cadastro, solicitamos que você esteja em um local reservado, livre de ruídos e bem iluminado, com seu documento de identificação em mãos (o mesmo que você enviou anteriormente).
Como faço para agendar a videoconferência?
Como eu acesso a videoconferência?
Como sei que meus documentos foram aprovados?
Quais os requisitos para realizar a videoconferência?
Posso fazer a videoconferência pelo celular?
Sim, desde que ele tenha uma câmera e conexão com a Internet. Basta você acessar o link enviado e autorizar o uso dos recursos de áudio e vídeo do seu celular.
Quais os requisitos para realizar a instalação do Certificado Digital modelo A1 pelo Assistente de Certificado Digital?
Para realizar a instalação do Certificado Digital você precisará de um computador com sistema operacional windows 7 ou superior.
Posso comprar Certificado Digital com validade superior a 1 ano?
Não, pois conforme Resolução 170 do ITI – Instituto de Tecnologia de Informação, os certificados digitais emitidos por videoconferência possuem validade máxima de 1 ano.