Foto: Kiko Sierich

Meta estipulada é meta batida! Na última sexta-feira (18), o clima foi de muita comemoração na De Paula Contadores. Após semanas de trabalho em ritmo intenso, a equipe atingiu o fechamento de 100% dos balanços e demonstrações contábeis dos clientes.

Como os resultados obtidos em 2021 superaram o previsto no planejamento estratégico, os colaboradores receberam um bônus decorrente da política de remuneração estratégica da empresa. “Esse ano foi possível o pagamento de bônus correspondente a um salário para todos os que estão conosco há mais de um ano. Levamos muito a sério o compartilhamento de resultados com toda a equipe”, destacou a diretora-executiva da De Paula, Elizangela de Paula Kuhn.

Foto: Kiko Sierich

Este foi o sexto ano consecutivo que a De Paula realizou esse tipo de força-tarefa, processo fundamental para a tomada de decisões mais assertivas no ano corrente. Durante as semanas anteriores, as parciais eram acompanhadas todas as sextas-feiras em uma atmosfera de muita vibração.

Antecipação é uma palavra-chave na De Paula, que em outubro do ano passado já havia iniciado a análise tributária de cada um de seus clientes. Além disso, a empresa tem utilizado ferramentas como o Power BI para traduzir as análises aos clientes, facilitando a interpretação dos dados levantados e fazendo a diferença na gestão das empresa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

CURTIU?
Acompanhe