Uma história desde 1970!

Com uma equipe altamente capacitada de colaboradores, gestores e sócios, a De Paula Contadores possui certificação pelo Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015, desde 2004 e é integrante da rede GBrasil de escritórios de contabilidade, com representação em todas as capitais brasileiras e principais cidades (Grupo Brasil de Empresas de contabilidade).

O trabalho realizado por especialistas contribui para a segurança e confiabilidade das informações fornecidas aos clientes para tomada de decisões.

Possuímos um Sistema de Comunicação eficiente, assegurando confiabilidade na execução e entrega dos serviços nos prazos exigidos, evitando ruídos na comunicação.

Nossa equipe recebe treinamentos técnicos e comportamentais dentro e fora da empresa com o objetivo de desenvolvimento pessoal, melhorando a capacidade de análise e visão sistêmica do mercado. Temos um time altamente engajado que participa dos resultados, portanto, expressam interesse no sucesso dos clientes. Levamos a gestão de pessoas a sério.

Politica de qualidade

“Prestar serviços de contabilidade a empresas e condomínios, consultoria empresarial, planejamento sucessório e tributário, outsourcing, escola de negócios, certificação digital e BPO financeiro, com qualidade e em busca de melhoria contínua, prezando a responsabilidade ambiental, almejando o crescimento organizacional e crescimento tecnológico, promovendo a satisfação do cliente externo nos serviços e na comunicação, e a satisfação do cliente interno, conduzindo uma equipe treinada, ética e profissional.”

Missão

‘’Prestar serviços de contabilidade, consultoria empresarial, assessoria tributária, trabalhista e societária, com foco no desenvolvimento de pessoas e negócios com resultados e sustentabilidade’’.

Visão

‘’Ser uma empresa de referência nacional pela excelência dos serviços prestados, pelas pessoas e pela busca constante da inovação’’.

Propósito

‘’Desenvolver negócios e pessoas buscando a construção de uma sociedade
melhor e sustentável para todos’’.

Valores

1. Praticar o respeito e a empatia
2. Ser ágil e comprometido com os resultados
3. Adquirir e fornecer informação consistente
4. Aceitar e impulsionar a inovação
5. Ser leal, ético e transparente nos relacionamentos
6. Agir com profissionalismo sempre orientado para os resultados, tendo
sigilo como premissa básica
7. Ser objetivo e promover a fluidez da comunicação
8. Cumprir os processos estabelecidos e absorver as mudanças