Foto: Freepik

Em Foz do Iguaçu, o ano de 2022 começou com uma explosão de novos casos de covid-19. Apesar de apresentar menor taxa de letalidade, a nova variante (ômicron) vem provocando uma série de afastamentos de funcionários nas empresas.

O momento exige paciência, empatia e muita resiliência! Como consumidor, antes de reclamar, exigir, julgar e avaliar, reflita sobre o momento. Em relação aos empresários, colocamos toda a nossa solidariedade e acolhimento para a passagem deste momento conturbado, que vem exigindo ampla responsabilidade para dar conta da gestão.

Estamos acompanhando diariamente esta situação, vendo de perto muitos se desdobrarem para manter a qualidade dos seus serviços. E na De Paula não é diferente. Sentimos isso na pele, com muitos colaboradores contaminados. Apesar da pressão, buscamos calma e tranquilidade para manter da melhor maneira possível os nossos atendimentos e orientações. Para ajudar nessa missão, contamos com total uma estrutura de tecnologia e suporte (com telefonia em VOIP, trabalho em home office, e outras funcionalidades), o que nem sempre é uma realidade disponível.

Apesar da nova onda de casos, os prazos nas esferas municipal, estadual e nacional não foram prorrogados, exigindo que todos cumpram as obrigações legais dentro do prazo estipulado. Por isso, contamos com a colaboração de todos os clientes com o envio das documentações exigidas de forma antecipada.

Contamos com a sua ajuda para fornecer todas as informações relativas a folha de pagamento de janeiro e de movimentação financeira, contábil e estoques pra o encerramento de Balanço 2021.

Educação, profissionalismo e empatia com o próximo para que tudo isso passe rapidamente. O nosso sincero desejo de que todos se recuperem o mais rapidamente possível. A você empresário desejamos muita resiliência. Passaremos por mais essa, juntos, e sairemos mais fortes!

 

Elizangela De Paula Kuhn
Diretora Executiva da De Paula Contadores

CURTIU?
Acompanhe