No último sábado, dia 23 de novembro, a equipe de coordenadores, gerentes e direção da De Paula Contadores, esteve reunida para mais uma etapa da “Jornada do Cliente”.

A Jornada do Cliente se refere ao percurso realizado desde o primeiro contato até a aquisição do produto ou a contratação do serviço.

Através do cliente oculto, a Prime Shopper acompanhou e mapeou essa trajetória de algumas pessoas, buscando extrair as percepções das etapas e dos processos no decorrer deste primeiro estágio da relação comercial. A inteção é compreender qual é a experiência do potencial consumidor até o fechamento do contrato, buscando a excelência no atendimento prestado.

Os relatos são discutidos e validados com a equipe. É neste momento que surgem ideias para inovações, bem como insights para melhoria nos procedimentos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O trabalho ainda não findou! Mais alguns encontros serão necessários para apresentação do resultado final.

A De Paula prima pelo respeito e ética nos negócios e está constantemente despendendo esforços para suprir, impactar e superar as expectativas de quem utiliza seus serviços.

Juliano Bicicgo

CURTIU?
Acompanhe