Com o objetivo de simplificar a gestão de condomínios, em 2017 a De Paula Contadores lançou uma inovação que revolucionou o setor: o sistema Ei Vizinho. A ideia era criar um produto de fácil acesso que oferecesse segurança e transparência aos seus usuários nas prestações de contas.

Cinco anos depois do lançamento, a ferramenta on-line já conta com quase cinco mil usuários cadastrados e vem facilitando a vida de síndicos, condôminos, associações, clubes, entidades, imobiliárias e empresas de administração de bens próprios.

Disponibilizado via portal ou aplicativo, o sistema proporciona uma comunicação ágil (on-line) e segura (com criptografia dos dados) entre síndico, contabilidade e condôminos, com a prestação de contas transparente e disponível a qualquer momento.

O gerente do Departamento de Condomínios da De Paula Contadores, Vanderlei Fonseca, explica que com o sistema “os condôminos têm acesso aos seus boletos, balancetes, certidões negativas, atas, convenção, reservas de espaços comuns, além de poder consultar a qualquer momento um histórico de todos os lançamentos feitos em sua unidade”.

Além da estrutura tecnológica, o sistema oferece total suporte contábil, com a separação, por exemplo, das despesas entre proprietários e locatários sem custo extra aos usuários. Outra vantagem do sistema é que ele é modular, o que permite ser configurado de acordo com a necessidade de cada cliente. “O Ei Vizinho já passou por diversas melhorias e, por ser um sistema próprio da De Paula, pode ser modificado sempre que for detectada alguma demanda que venha beneficiar os usuários”, complementa Vanderlei.

Gestão de condomínios

Aliado ao Ei Vizinho, a De Paula Contadores conta com um departamento exclusivo para atender aos condomínios de Foz do Iguaçu e região. O serviço especializado é completo na gestão administrativa, financeira, contábil e de recursos humanos, assessorando o síndico na realização das suas atividades.

O diferencial dos serviços prestados pela De Paula é que, por meio da contabilização, é possível realizar o rateio adequado, incluindo o provisionamento das despesas ou chamadas de capital, bem como possibilitando a auditoria de todas as operações.

 

Matéria do H2Foz

CURTIU?
Acompanhe