Até o dia 18 de fevereiro, a De Paula Contadores tem a missão de fechar 100% dos balanços e demonstrações contábeis dos seus clientes. Para concluir e entregar as análises dentro do tempo estipulado, a equipe está trabalhando em ritmo intenso. O acompanhamento das parciais é feito sempre nas sextas-feiras, em uma atmosfera de muita vibração a cada finalização.

“Pelo sexto ano consecutivo, a De Paula realiza essa força-tarefa. É um processo muito importante, porque fechando os números de 2021 e com a análise realizada podemos tomar decisões muito mais assertivas para 2022”, destaca Elizangela De Paula Kuhn, diretora-executiva da empresa.

Elizangela explica que esse processo traz mais segurança no envio de todas as obrigações do ano de 2021 que passam a ser exigidas já a partir de fevereiro por órgãos como a Receita Federal, entre outros. “Na verdade, sempre nos antecipamos ao máximo. Em outubro, fizemos a análise tributária de cada cliente, e agora estamos confirmando o que já havíamos previsto.”

Todos os meses, a De Paula apresenta aos seus clientes a análise dos resultados mensais buscando sempre traduzir os números em uma linguagem acessível a todos. “O maior prazer da equipe é saber que as informações, relatórios e BIs produzidos são úteis e relevantes na gestão de seus clientes”, completa.

 

Via Portal H2Foz

CURTIU?
Acompanhe