Os palestrantes Sonir Gonçalves Fernandes (contador e pós-graduado em Administração e Controladoria de Empresas) e Rosangela Dagostin (contadora e pós-graduada em Administração Financeira, Contábil e Controladoria), se intercalaram na explanação do conteúdo, que foi elaborado pensando nas dificuldades do gestor em cuidar de uma peça-chave dos negócios, a formação do preço de venda.

Entre os assuntos apresentados, foi tratado da classificação dos gastos, das despesas fixas, do regime de competência e depreciação, da utilização do mark up, do ponto de equilíbrio e muito mais.
Com vários exercícios para facilitar a assimilação da matéria, os palestrantes interagiram com os participantes. “As experiências dos palestrantes na apresentação dos casos relatados, cooperaram para a compreensão dos temas expostos. Há tempo queria entender melhor a composição e o cálculo do mark-up. Agora posso auxiliar melhor os clientes a utilizarem esta ferramenta”, afirmou Luiz Fernando Junior, participante do curso.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“O curso foi proveitoso e supriu as expectativas da turma”, destacou Rosangela. “Foi produtivo e provocou uma reflexão na forma com que está sendo feito o processo nas empresas”, asseverou Sonir.

A De Paula investe na capacitação dos seus clientes, para que o seu empreendimento seja bem-sucedido.

Juliano Bicicgo

CURTIU?
Acompanhe