A De Paula Contadores completa, neste dia 15 de outubro, 50 anos de história. Ao longo de cinco décadas, centenas de colaboradores prestaram sua contribuição à empresa, mantendo sempre um atendimento de excelência.

Com o slogan “Grandes clientes, de todos os tamanhos”, a De Paula é uma das principais empresas de contabilidade do Estado do Paraná e mantém como compromisso a incansável busca pela atualização de sua equipe nos mais variados temas que sejam de interesse ou estratégicos para seus clientes, por meio de uma gestão comprometida com o crescimento de seus parceiros.

Ao longo dos anos, a evolução do grupo foi constante, não se limitando aos serviços de contabilidade e associando investimentos em tecnologia, desenvolvimento de produtos e ferramentas inteligentes a uma ampla equipe de profissionais com formação e experiência. A empresa conta com um portfólio amplo de serviços voltados aos negócios, que vão desde contabilidade, BPO financeiro, consultoria empresarial, planejamento sucessório e tributário, até sistemas empresariais e administração de condomínios.

Fundada em 1970 pelo empresário, contador e advogado, Antônio Derseu Cândido de Paula, a empresa acompanhou de perto o desenvolvimento de Foz do Iguaçu, acompanhando desde 1975 o ciclo de crescimento decorrente de grandes obras na região. Antes disso, por cinco anos as atividades foram tocadas em Itacorá, distrito que pertencia a São Miguel do Iguaçu e foi inundado para a formação do lago da usina de Itaipu.

De acordo com a diretora-executiva da De Paula, Elizangela de Paula Kuhn, este é o momento para agradecer a todos que contribuíram para o sucesso da empresa. “Tenho imensa gratidão por meu pai ter tido a coragem de realizar o sonho de ser contador e transformar um pequeno negócio, que nasceu pra apoiar pequenos empresários, nessa empresa que hoje tem como propósito maior desenvolver negócios e pessoas. Também agradeço a todos que confiaram em nosso trabalho, a toda minha família que sempre compreendeu a necessidade de profissionalizar e de investir na empresa, e especialmente a todos que fizeram e especialmente fazem parte da melhor equipe que a empresa poderia ter”, destaca. Derseu de Paula complementa: “Foram 50 anos mantendo o mesmo entusiasmo de empreender, inovar e produzir soluções”.

Todo o conhecimento obtido nos 50 anos da De Paula agora está disponível no sistema de franquias lançado recentemente pela empresa como parte das comemorações do cinquentenário. O modelo de negócio tem baixíssimo custo, é rentável e garante segurança nas entregas, tendo à disposição uma infraestrutura e corpo técnico do escritório. A empresa já conta franquia até em outro estado, no Rio de Janeiro.

Para o futuro, a De Paula segue firme e motivada a realizar o seu propósito de desenvolver negócios e pessoas.

CURTIU?
Acompanhe