Foz do Iguaçu escreve um importante capítulo da sua história nesta quinta-feira. A Cellshop inaugura no dia 8 a sua primeira loja no Brasil, que abre as suas portas com o status de o maior free shop terrestre brasileiro, fortalecendo o novo ciclo de compras para Foz do Iguaçu.

O Grupo Cellshop realiza um investimento na ordem de R$ 25 milhões na cidade para concretizar o empreendimento, que possui 2.400 metros quadrados e está localizado na Avenida das Cataratas, no Shopping Catuaí Palladium. Serão comercializados em território brasileiro quase todos os produtos existentes na gigante Cellshop do Paraguai, com a cota que é de até US$ 300.

A loja franca já gerou 65 empregos diretos, mas a previsão é de até 150 empregados, sem falar de todos os empregos indiretos gerados e do impacto que a loja deve ter no turismo iguaçuense.

O empresário Jorbel Griebeler acredita no potencial de lojas francas para o desenvolvimento socioeconômico iguaçuense. Ele é um dos pioneiros no segmento na cidade.

Temos muito orgulho de ser parceiros desse grande empreendimento. A De Paula é responsável não somente pela parte fiscal, contábil e trabalhista, como também pelo software (bem com o suporte para operação do programa) e ainda pelo BPO Financeiro.

Parabenizamos o empresário Jorbel Jacson Griebeler e toda sua equipe pela visão empreendedora para superar os atuais desafios, transformando oportunidade em realidade. Além de gigante empresarial, a Cellshop agora também é sinônimo de coragem e inspiração para quem busca fazer a diferença no presente de olho no futuro.

 

Fotos Kiko Sierich

CURTIU?
Acompanhe