A De Paula Contadores preparou um material super importante para te auxiliar no trabalho home office, confira:

EVITE DISTRAÇÕES
Nossa casa é um lugar repleto de distrações e interferências, que serão os seus principais desafios. Para começar, você precisa contar com a colaboração dos seus familiares, deixando claro que não pode ser interrompido durante o expediente. E, claro, nada de se perder entre notificações e redes sociais, que são as interrupções mais perigosas.

PIJAMA E PANTUFA NÃO SÃO UMA BOA IDEIA
Se você acha incrível a ideia de trabalhar de pijama e pantufa na frente do computador, é porque nunca colocou em prática.Pode ser divertido em um primeiro momento, mas as roupas têm grande influência sobre o nosso comportamento e disciplina. Uma atitude desleixada pode gerar negligência nas tarefas e comprometer a seriedade, mesmo que de forma inconsciente.

CUMPRA SEU HORÁRIO!
Agora, é ainda mais importante manter uma rotina para não acabar trabalhando demais – ou de menos.

MEXA-SE!
Nada de ficar oito horas sentado na cadeira só porque está em casa. No escritório, estamos sempre em movimento, seja na saída para o almoço, nas pausas para o café ou conversas com colegas em outras áreas. No home office, a tendência é trabalhar mais intensamente e sem interrupções. Por isso, você precisa fazer pausas para se alongar e cuidar da postura, evitando longos períodos sem se mexer.

ESTRUTURE SEU DIA
“Maximize a eficácia de seu tempo em casa ao estruturá-lo como um dia típico de trabalho”. “Definir uma programação não apenas dá estrutura para o dia, mas também ajuda você a se manter motivado”.

IMPORTANTÍSSIMO:

MANTENHA O E-MAIL E TAREFFA SEMPRE ABERTOS
Enviamos diariamente orientações, informações relevantes para o seu negócio, legislações editadas e acordos em relação aos empregados, mantendo o envio dos impostos e folhas de pagamento.

INCENTIVE SEUS COLABORADORES A UTILIZAREM O TAREFFA

CURTIU?
Acompanhe