45 2105-2000
ATENDIMENTO

DEPARTAMENTO DE PROTOCOLO

Em que podemos ajudar ?




- A supervisão direta do departamento de protocolo, recepção e telefone da De Paula Contadores é realizada por Aline Kieper. O setor conta com 4 colaboradores,  O Departamento conta ainda com o apoio da administradora Andréa de Paula Grenteski, responsável pela área de Eventos e Treinamentos da De Paula

Os principais serviços são:

- Recepção do cliente e público em geral, abordagem e identificação da sua necessidade e do setor correspondente e encaminhamento do cliente para o responsável.

- Entrega de guias, correspondências e documentos aos nossos clientes, com protocolo informatizado, utilizando-se de veículos que percorrem rotas previamente estabelecidas;

- Controle e entrega de guias, correspondências e outros documentos através de protocolo totalmento informatizado, através de software próprio desenvolvido para atender as necessidades de uma organização contábil;

- Recebimento de documentos e movimentação contábil dos clientes, realização de triagem e encaminhamento aos departamentos;

- Atendimento a Instituições Financeiras e a fornecedores para encaminhamento e elaboração de cadastros. Atendimento telefônico personalizado, com sistema de busca de pessoas através de sistema de som, distribuído em todos os setores do escritório, com o intuito de atender o cliente com agilidade e eficácia utilizando uma central telefônica Digital. 









CENTRAL DE ATENDIMENTO



Localização

Rua Antônio Raposo, 310 - Centro. Foz do Iguaçu - PR

CEP85851-090

CRC- PR: 3.859




© 2017 DEPAULA CONTADORES. Todos os direitos reservados