45 2105-2000
ATENDIMENTO

BLOG

Informações importantes


eSocial está em vigor!


 


Desde o dia 08 de janeiro cerca de 14 mil empresas já estão obrigadas a enviar ao eSocial as informações cadastrais do empregador e as relativas às suas tabelas, tais como estabelecimentos (filiais), rubricas (eventos da folha de pagamento), cargos e horários de trabalho.

No mês de março será possível enviar os eventos não periódicos, no qual inclui os cadastros dos empregados, para que tal rotina seja realizada é necessário fazer a qualificação cadastral, procedimento esse que tem o objetivo de verificar o cadastro dos trabalhadores, sócios e autônomos perante diversos órgãos, entre eles por exemplo o Cadastro de Pessoa Física – CPF e o Cadastro Nacional de Informações Sociais – CNIS.
 

A partir de 1º de julho de 2018, a obrigatoriedade será estendida aos demais empregadores e contribuintes, independente do porte ou faturamento anual.

No dia 13/03 a De Paula promoverá uma palestra sobre o e-social com foco no que afeta internamente os procedimentos dentro da sua empresa. Neste dia o empregador terá a oportunidade de entender o quanto tal obrigação vai impactar nos processos realizados na sua folha de pagamento e também na de segurança e medicina do trabalho e as implicações do não atendimento das novas regras. Não perca tempo faça já sua inscrição, as vagas são limitadas.

De Paula




VEJA TAMBÉM


NOVIDADES

Pró-labore x Lucro

noticia

LEIA MAIS

NOVIDADES

O RADAR do Fisco

noticia

LEIA MAIS

NOVIDADES

PGFN pedirá penhora de previdência privada para pagamento de dívidas

noticia

LEIA MAIS

NOVIDADES

STF: Contribuição sindical facultativa da reforma trabalhista é constitucional

noticia

LEIA MAIS







CENTRAL DE ATENDIMENTO



Localização

Rua Antônio Raposo, 310 - Centro. Foz do Iguaçu - PR

CEP85851-090

CRC- PR: 3.859

SOBRE NÓS


POLÍTICA DE QUALIDADE

“Prestar serviços de contabilidade, consultoria empresarial, assessoria tributária, trabalhista e societária, com foco no crescimento e a satisfação do cliente, respeitando a ética profissional e buscando a melhoria contínua.”




© 2017 DEPAULA CONTADORES. Todos os direitos reservados